Música

Passagem do Fifth Harmony pelo Rio é marcada por simpatia e calor humano

Esta postagem foi publicada em 2 de julho de 2016 e está arquivada em Música. img-636573-show-fifth-harmony20141010211412987168

Assim como em Porto Alegre, as cantoras do Fifth Harmony entraram no palco ao som de “Body Rock” e repetiram o figurino branco sensual, mas a empolgação carioca fez toda a diferença para tornar o show desta sexta-feira (1), no Vivo Rio, zona sul da cidade, inesquecível.

Os fãs gritavam e cantavam todas as músicas e foram ao delírio quando viram Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton rebolarem até o chão. Simpáticas e com a bandeira do Brasil, as cantoras dançaram muito durante toda apresentação, que começou com cinquenta minutos de atraso, às 21h20, e teve uma 1h15 de duração, contando com aquela saidinha estratégica antes da última música.

O público pingava de suor e a lotação não deixava o ar dar vazão, mesmo na pista premium, mas o sorriso no rosto dos fãs era a compensação de que valia a pena derreter por suas divas. Em seguida a canção “Miss Movin’On” e o primeiro contato com a plateia veio da americana Dinah, que foi recebida com muitos gritos e lágrimas. A cubana Camila, que no dia anterior tinha colocado na sua rede social que estava com muita dor de garganta, cantou, e muito. “Oi cariocas! Estou aprendendo a falar português para vocês”, disse.

Papa J, pai de Lauren, assistiu tudo do segundo andar da casa de show e balançou a bandeira do Brasil, ganhando aplausos de todos. Lauren fez sua parte no combate a homofobia e usou uma pulseirinha colorida que representava a bandeira LGBT.

Na sequência os hits de sucesso “Sledgehammer”, “Dope”, “Refletion” e “Going Nowhere” com muita coreografia das meninas. A tão aguardada “Worth It” foi o ponto alto do show. O casal carioca Victória Romeiro e Eduardo Bitencourt, de 21 anos, curtiram agarradinhos. “Eu curto mais do que ele. Amo a Camila. Elas são fofas, legais e acompanho desde o X Factor”, diz Victória. Já o namorado, não gosta muito, mas acha importante estar perto. “Temos que fazer tudo juntos, depois é a vez dela de ir ao show de rock”, brincou ele.

Um grupo de quatro meninas de nove anos chamou a atenção pela animação no meio de todos aqueles adolescentes. Acompanhada das mães, elas, com camisa da banda, cantavam todas as músicas e se apresentaram como: Letícia é Lauren, Alice é Dinah, Maria Clara é Camila e Maria Luiza é Normani. Elas se consideram cover da banda, na versão mirim.

“Eu amo as músicas e elas são muito divertidas. Sabemos cantar tudo e somos o Fifth Harmony daqui. A quinta integrante, nossa amiga que completa a banda, não conseguiu vir hoje”, disse Letícia. Ao fim do show, um grupo de garotas chorava compulsivamente. “Elas são perfeitas. Não existem iguais. Minha inspiração”, disse Kamylly, de 12 anos, confortada pelas amigas Beatriz, Letícia e Maria Luiza.

Adolescente cumpre desejo da mãe

Do lado de fora da casa de shows, a fã Beatriz, de 16 anos, que não quis mostrar o rosto, demostrou seu amor incondicional pelo quinteto. Ela veio de Manaus assistir ao show, um dia depois da morte de sua mãe, que estava com câncer terminal. Uma história triste, que segundo ela, teve sua noite feliz e de homenagem.

“Minha mãe me fez prometer que eu viria de qualquer jeito. Não foi um show para mim. Foi um sonho dela realizado. Ela fez de tudo para pagar a minha vinda e era o que ela mais queria. Pagou R$ 1200 pelo meeting e valeu muito a pena”, contou emocionada.

Esse foi é o terceiro show da turnê do Fifth Harmony pelo país. Elas já se apresentaram em Porto Alegre e Curitiba e farão shows em Brasília, no domingo (3), e São Paulo, na terça-feira (5).

AO VIVO

RÁDIO HITS

  • mm

    Medo Bobo

    Maiara e Maraisa

  • 1 Jorge e Mateus

    Louca de Saudade

    Jorge e Matheus

  • Zezé-di-Camargo-e-Luciano

    Eu e Você

    Zezé D e Luciano

  • Luan Santana TL

    Eu, Você, o Mar e Ela

    Luan Santana

  • bruno

    40 graus de Amor

    Bruno e Barreto

  • 2 Thiaguinho

    Cancun

    Thiaguinho

  • Ludimila e Belo

    Bom

    Ludmila

  • 2 Matheus e Kauan

    O Nosso Santo Bateu

    Matheus e Kauan

OUVINTE 10

É a rádio Mantiqueira que faz meu coração bater mais forte na sua frequência 100,7!!! Rádio Mantiqueira é a melhor das melhores !!!!

Antônio C.